• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Rejuvenecimento da marca Banco do Brasil com o marketing esportivo : vôlei

    No Thumbnail [100%x80]
    Visualizar/Abrir
    Alice Yoko Sato.pdf (5.485Mb)
    Data
    2003
    Autor
    Sato, Alice Yoko
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Este "case" mostra o projeto desenvolvido, a partir de 1991, para rejuvenescer a imagem e a clientela do Banco do Brasil. Este projeto que está, ainda, em curso, mas que já pode ser consagrado com uma das mais bem sucedidas incursões mercadológica do País, tem como instrumento a promoção de eventos esportivos. Um marketing feito de gente para gente, com muita emoção, coração e muita sensibilidade, assim como todo o esporte. O BB estabeleceu políticas e estratégias de relacionamento e negócios para com o público jovem, lançando serviços diferenciados ao segmento jovem, focando sua atuação na fidelização deste público. A utilização das ferramentas do composto de marketing para agregar valor à marca é a estratégia principal do marketing esportivo adotado pelo BB .. O sucesso do case é uma resultante do ato de estar sempre "em conquista", eternamente, sem parar, superando-se continuamente, todo dia, segundo a segundo
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/53251
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    NoThumbnail