• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Relações Públicas
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Relações Públicas
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    A imagem pública de Plínio de Arruda Sampaio na eleição presidencial de 2010

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    TCC_Elisa_Sizenando.pdf (321.3Kb)
    Data
    2013
    Autor
    Sizenando, Elisa -
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Nas eleições de 2010, onde Dilma Rousseff (PT) foi eleita Presidente da República, Plínio de Arruda Sampaio obteve o quarto lugar - com 0,87% dos votos válidos. O segundo e terceiro mais votados foram José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV). Plínio foi o candidato à Presidência em 2010 pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). Apesar de não ter tido uma votação tão expressiva, ele teve destaque durante a campanha eleitoral, devido às muitas denúncias com relação ao Governo e seus demais oponentes. Esse trabalho visa estudar a imagem pública e a sua construção e analisar como isso se deu durante a campanha deste candidato e como ele se posicionou. Para desenvolver esta análise será utilizada a pesquisa bibliográfica e se realizará um estudo de caso do candidato no HGPE na televisão
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/53176
    Collections
    • Relações Públicas [362]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV