Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPanke, Luciana, 1972-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorSizenando, Elisa -pt_BR
dc.date.accessioned2023-03-20T11:42:31Z
dc.date.available2023-03-20T11:42:31Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53176
dc.descriptionOrientador: Luciana Pankept_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Nas eleições de 2010, onde Dilma Rousseff (PT) foi eleita Presidente da República, Plínio de Arruda Sampaio obteve o quarto lugar - com 0,87% dos votos válidos. O segundo e terceiro mais votados foram José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV). Plínio foi o candidato à Presidência em 2010 pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). Apesar de não ter tido uma votação tão expressiva, ele teve destaque durante a campanha eleitoral, devido às muitas denúncias com relação ao Governo e seus demais oponentes. Esse trabalho visa estudar a imagem pública e a sua construção e analisar como isso se deu durante a campanha deste candidato e como ele se posicionou. Para desenvolver esta análise será utilizada a pesquisa bibliográfica e se realizará um estudo de caso do candidato no HGPE na televisãopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectSampaio, Plínio Arruda, 1930pt_BR
dc.subjectComunicaçao na politica - Brasilpt_BR
dc.subjectPropaganda eleitoralpt_BR
dc.titleA imagem pública de Plínio de Arruda Sampaio na eleição presidencial de 2010pt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples