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    Mudança de posicionamento : como os clientes da loja varejista Billie Brothers receberam esta mudança

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    R - E - ARETUSA GIOVANA ZUFFO COELHO.pdf (905.1Kb)
    Data
    2017
    Autor
    Coelho, Aretusa Giovana Zuffo
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Este trabalho analisa o reposicionamento da marca Billie Brothers, lojas varejistas de roupas femininas localizadas em Curitiba, e busca entender quais foram as motivações para o reposicionamento da marca, foi levantada três hipóteses: a primeira é que a mudança de posicionamento foi uma exigência das clientes da marca, que buscam por peças mais modernas e com mais informação de moda, a segunda hipótese é de que o reposicionamento foi devido as lojas de departamento começarem a produzir coleções exclusivas para atender públicos específicos, atendendo diversos públicos na mesma loja e a terceira hipótese é de que a Billie Brothers queria mudar seu público alvo e por este motivo fez sua mudança de posicionamento. Para buscar qual das hipóteses pode ser a causa do reposicionamento da marca, foi aplicado um questionário em uma das lojas da Billie Brothers e pela internet, através deste questionário, além de buscar o motivo do reposicionamento, também teve por objetivo traçado o perfil das consumidoras e analisar como as clientes da loja reagiram ao reposicionamento da marca. Como embasamento teórico foi utilizado Kotler e Keller no estudo do posicionamento de marca, composto de marketing e concorrentes, Porter para a estratégias competitivas, Parente para definição do varejo e Solomon para o comportamento do consumidor e segmentação de mercado.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/53072
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

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