• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Plano de marketing digital para o site de trocas trocaki

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    TCC_Frederico_Felipe_Reinaldin.pdf (4.884Mb)
    Data
    2013
    Autor
    Reinaldin, Frederico Felipe
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Este trabalho tem como objetivo propor um plano de marketing digital para o Trocaki, uma rede de trocas online. O projeto pode ser dividido em quatro grandes partes: o embasamento teórico relacionando marketing digital e internet, a análise de mercado, concorrência e público alvo da empresa, o planejamento das ações de marketing digital e a execução das estratégias traçadas. Através de diversas pesquisas, análises e levantamentos de dados, conseguiu-se tomar decisões importantes no âmbito comunicacional, a fim de que a empresa atinja seu objetivo principal: tornar-se a melhor rede de trocas para o seu usuário
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/52896
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [357]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV