Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAzevedo Junior, Aryovaldo de Castropt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorReinaldin, Frederico Felipept_BR
dc.date.accessioned2023-07-17T10:58:48Z
dc.date.available2023-07-17T10:58:48Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52896
dc.descriptionOrientador: Aryovaldo de Castro Azevedo Juniorpt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho tem como objetivo propor um plano de marketing digital para o Trocaki, uma rede de trocas online. O projeto pode ser dividido em quatro grandes partes: o embasamento teórico relacionando marketing digital e internet, a análise de mercado, concorrência e público alvo da empresa, o planejamento das ações de marketing digital e a execução das estratégias traçadas. Através de diversas pesquisas, análises e levantamentos de dados, conseguiu-se tomar decisões importantes no âmbito comunicacional, a fim de que a empresa atinja seu objetivo principal: tornar-se a melhor rede de trocas para o seu usuáriopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectPlanejamento da comunicaçãopt_BR
dc.titlePlano de marketing digital para o site de trocas trocakipt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples