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    A recepção da marca e valores petrobras na campanha nova era

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    TCC_Fernanda_Cristina_dos_Santos_Raimundo.pdf (1.231Mb)
    Data
    2013
    Autor
    Raimundo, Fernanda Cristina dos Santos
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O presente trabalho tem por finalidade entender como os consumidores percebem a marca Petrobrás e seus valores. Se, por meio de uma campanha institucional - neste caso a "Nova Era"-, a Petrobras consegue expressar estes seus valores de forma clara para os públicos. Para este fim, foi realizada uma fundamentação teórica, acerca de conceitos de marca, valores e posicionamento de marca, além de uma explanação sobre Publicidade e Propaganda e a ferramenta de comunicação "propaganda institucional", com foco mais específico em produções para TV e características deste meio. A seguir, apresenta-se a empresa, a campanha e metodologia do focus group, para por meio dele alcançar os objetivos já propostos, assim por fim, seguem-se as considerações finais
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/52895
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [357]

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