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dc.contributor.advisorPanke, Luciana, 1972-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorRaimundo, Fernanda Cristina dos Santospt_BR
dc.date.accessioned2023-07-17T13:26:07Z
dc.date.available2023-07-17T13:26:07Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52895
dc.descriptionOrientador: Luciana Pankept_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho tem por finalidade entender como os consumidores percebem a marca Petrobrás e seus valores. Se, por meio de uma campanha institucional - neste caso a "Nova Era"-, a Petrobras consegue expressar estes seus valores de forma clara para os públicos. Para este fim, foi realizada uma fundamentação teórica, acerca de conceitos de marca, valores e posicionamento de marca, além de uma explanação sobre Publicidade e Propaganda e a ferramenta de comunicação "propaganda institucional", com foco mais específico em produções para TV e características deste meio. A seguir, apresenta-se a empresa, a campanha e metodologia do focus group, para por meio dele alcançar os objetivos já propostos, assim por fim, seguem-se as considerações finaispt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPropaganda - Estudo de casospt_BR
dc.titleA recepção da marca e valores petrobras na campanha nova erapt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


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