Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBulgacov, Sérgio, 1950-pt_BR
dc.contributor.authorSampaio, Ana Márcia de Melopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Administração de Pessoaspt_BR
dc.date.accessioned2021-10-19T19:57:18Z
dc.date.available2021-10-19T19:57:18Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/51206
dc.descriptionOrientador : Sérgio Bulgacovpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Administração de Pessoaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Os valores organizacionais da maior instituição financeira brasileira determinam a maneira como ela se porta frente ao mercado em que atua e frente a seus clientes. Também determinam como ela será percebida por esses mesmos agentes, além da sociedade em que atua e seus colaboradores. Sofrendo modificações ao longo de sua história para adaptar-se às inúmeras mudanças ocorridas no cenário econômico brasileiro e mundial, os valores desta instituição mostram-se hoje diferentes dos de sua história pregressa. Para determinar o grau de percepção dos valores e das mudanças ocorridas ao longo do tempo, pesquisou-se o tema junto a um quadro de funcionários de uma unidade de trabalho específica (agencia bancária em Curitiba, PR).pt_BR
dc.format.extent68 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectBancáriospt_BR
dc.subjectDesenvolvimento organizacionalpt_BR
dc.titleIdentidade funcional : valores organizacionais percebidos pelo funcionário da maior instituição financeira brasileirapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples