Marketing de varejo : um estudo de caso sobre como a Container Curitiba Batel explora as variáveis do composto varejista no seu plano estratégico
Resumo
O marketing de varejo e seu composto são muito importantes e influenciam diretamente o sucesso das empresas deste ramo. Este artigo analisa como a Container Curitiba Batel, loja franqueada da Container Ecology Store, localizada em Curitiba/PR, explora o composto varejista no seu plano de negócios e utiliza estas estratégias a seu favor para conquistar a fidelidade e a preferência dos clientes. O trabalho explora, conforme define Juracy Parente no livro "Varejo no Brasil: Gestão e Estratégia" (2010), seis pontos fundamentais: mix de produtos, preço, promoção, apresentação, pessoal e ponto, lembrando sempre que o sistema de franquia também define as diretrizes e a postura adotadas pela empresa. Neste estudo, percebe-se o poder do marketing de varejo e a importância de manter as suas variáveis sempre integradas e em consonância com o posicionamento estratégico do negócio a fim de conquistar a preferência dos consumidores.
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