• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Ciências Jurídicas
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Ciências Jurídicas
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    O dano moral no direito marcário

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    M760.pdf (1.266Mb)
    Data
    2006
    Autor
    Kuchminski, Maria Cecília
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    O objetivo desse trabalho é uma breve exposição da importância e das funções da marca de produto ou serviço no atual contexto comercial,econômico-social e o papel do ordenamento jurídico na proteção dos direitos dos titulares detentores desde bem em face das violações a que eles estão sujeitos e aos prejuízos sofridos diretamente pela marca notória. Busca entender as crescentes colocações sobre a esfera moral da marca e ,neste caso, as teorias sobre a possibilidade de a marca sofrer dano moral uma vez atingida na sua imagem,credibilidade ou integridade.
    URI
    http://hdl.handle.net/1884/47250
    Collections
    • Ciências Jurídicas [3570]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV