Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRibeiro, Márcia Carla Pereira, 1964-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Jurídicas. Curso de Graduação em Direitopt_BR
dc.creatorKuchminski, Maria Cecíliapt_BR
dc.date.accessioned2025-11-18T19:04:48Z
dc.date.available2025-11-18T19:04:48Z
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/47250
dc.descriptionOrientador: Márcia Carla Pereira Ribeiropt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Jurídicas, Curso de Graduação em Direitopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O objetivo desse trabalho é uma breve exposição da importância e das funções da marca de produto ou serviço no atual contexto comercial,econômico-social e o papel do ordenamento jurídico na proteção dos direitos dos titulares detentores desde bem em face das violações a que eles estão sujeitos e aos prejuízos sofridos diretamente pela marca notória. Busca entender as crescentes colocações sobre a esfera moral da marca e ,neste caso, as teorias sobre a possibilidade de a marca sofrer dano moral uma vez atingida na sua imagem,credibilidade ou integridade.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectDanos moraispt_BR
dc.subjectDanos (Direito)pt_BR
dc.subjectMarca registradapt_BR
dc.titleO dano moral no direito marcáriopt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples