• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Gestão de marca como diferencial competitivo no agronegócio/produção

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - FABIANO CARVALHO MORAIS.pdf (615.8Kb)
    Data
    2013
    Autor
    Morais, Fabiano Carvalho
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Sabe-se a importância do agronegócio para o produto interno bruto do Brasil, mas os investimentos e as estruturas atuais não condizem com essa importância. A falta de equilíbrio nos investimentos, a necessidade de produzir produtos de maior valor agregado, de inovação faz do setor incapaz de competir igualmente com os demais grandes produtores agrícolas do mundo. Este trabalho tem como objetivo principal analisar a implantação da gestão de marcas como diferencial competitivo no agronegócios.
    URI
    http://hdl.handle.net/1884/46644
    Collections
    • MBA em marketing [326]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV