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dc.contributor.advisorFranco, Carlos Joaquim de Oliveira, 1969-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Jurídicas. Curso de Graduação em Direitopt_BR
dc.creatorMehler, Fernandopt_BR
dc.date.accessioned2024-08-12T18:56:33Z
dc.date.available2024-08-12T18:56:33Z
dc.date.issued2002pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/44511
dc.descriptionOrientador: Carlos Joaquim de Oliveira Francopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Jurídicas, Curso de Graduação em Direitopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O contrato de distribuição consiste em um dos mecanismos de comercialização indireta de mercadorias, possibilitando assim que dados fabricante de uma mercadoria possa inseri-la em mercado determinado através de terceiros, reduzindo, desta forma, custos e riscos. O contrato de distribuição é definido como o vinculo obrigacional entre o fabricante e um comerciante, pelo qual aquele se obriga a efetuar a este vendas continuas em condições especiais, enquanto a esse caberá a revenda dos produtos em uma área predeterminada, auferindo sua remuneração pela diferença entre o preço de compra e o de venda.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectDireito comercialpt_BR
dc.subjectContratos de distribuiçãopt_BR
dc.subjectDireito antitrustept_BR
dc.subjectContratos comerciaispt_BR
dc.titleO abuso de posição dominante nos contratos de distribuiçãopt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


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