Plano de negócio : elaboração e desenvolvimento de uma loja de cosméticos capilares fracionados
Resumo
Resumo: O presente trabalho consiste na estruturação de um plano de negócio para montagem e implementação de uma loja de cosméticos capilares fracionados, no mercado de Curitiba, capaz de satisfazer às necessidades que as consumidoras possuem de experimentar diversos produtos para contribuir para a saúde e beleza dos seus fios. O estudo objetiva preparar um plano sob medida, baseado em informações confiáveis, descrevendo o objetivo do negócio, quais passos serão adotados para que esses objetivos sejam alcançados, diminuindo riscos e incertezas. Procura analisar o mercado e a competitividade, definindo o perfil dos clientes, fornecedores, número de pessoal necessário para funcionamento da loja, quais os planos de marketing serão adotados para a divulgação da loja, efetuar cálculos dos gastos para definir os investimentos, projetar vendas e verificar a viabilidade do projeto e retorno do capital investido
Collections
- MBA em marketing [326]