Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorPinheiro Neto, Joaquimpt_BR
dc.date.accessioned2025-02-13T19:21:32Z
dc.date.available2025-02-13T19:21:32Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/44324
dc.descriptionOrientador : Paulo Pradopt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho tem como objetivo explorar os conceitos de marketing digital e analisar as possibilidades de mídia da plataforma social Facebook. A rede se tornou a mais popular no mundo, hoje conta com 1.49 bilhões de usuários, sendo que destes mais de 92 milhões são do Brasil, percebendo este movimento na rede social, grandes empresas já se encontram presente também na plataforma. Com base nisso a pesquisa exploratória buscou entender as possibilidades de mídia do Facebook e levantar suas principais características. Por fim diante das informações obtidas, conclui-se que a rede social tem uma gama muito ampla e completa de anúncios e segmentações que permitem alcançar o público desejado. Dessa maneira fica evidente a oportunidade que as empresas tem em utilizar os formatos de anúncios da rede social afim de impactar seu público alvo de maneira eficientept_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectFacebook (Recursos eletrônicos)pt_BR
dc.subjectMídia digitalpt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.subjectRedes sociais on-linept_BR
dc.titleMarketing digital aplicado a performance de mídia no Facebookpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples