Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPereira, Wolneypt_BR
dc.contributor.authorOh, Juliana Sumypt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Agrárias. Curso de Especialização MBA em Gestão do Agronegóciopt_BR
dc.date.accessioned2018-09-04T18:32:30Z
dc.date.available2018-09-04T18:32:30Z
dc.date.issued2015.pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/44144
dc.descriptionOrientador : Wolney Pereirapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Agrárias, Curso de Especialização em MBA Gestão do Agronegócio.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent52f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectResponsabilidade social - Aspectos ambientaispt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleA percepção da responsabilidade socioambiental e sua influência na escolha do produto do agronegócio pelo consumidorpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples