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dc.contributor.advisorAzevedo Junior, Aryovaldo de Castropt_BR
dc.contributor.authorDeliberalli, Camilo Camargopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.date.accessioned2022-06-20T12:27:13Z
dc.date.available2022-06-20T12:27:13Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/43479
dc.descriptionOrientador: Aryovaldo de Castro Azevedo Juniorpt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem por objetivo analisar a Comunicação Integrada de Marketing da microcervejaria paranaense Cervejaria Bodebrown, para entender como se estrutura sua comunicação publicitária e como se dá a construção e sustentação de marca. Haja vista a crescente constituição de um mercado nacional para cervejas diferenciadas, será elaborada uma pesquisa documental com base em fontes secundárias as quais preexistem nos canais de comunicação estabelecidos pela empresa, para posterior realização de análise de conteúdo que verificará as ações de comunicação selecionadas. Para tal, partimos da hipótese de que as possibilidades comunicacionais proporcionadas pelas redes sociais na Internet e pelo patrocínio de eventos são pontos-chave para o sucesso da comunicação de marketing voltada para microcervejarias no Brasil.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicaçao - Marketingpt_BR
dc.titleCervejas artesanais no Brasil : análise da comunicação integrada de marketing da cervejaria Bodebrownpt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


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