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dc.contributor.advisorMartins, Tomás Sparanopt_BR
dc.contributor.authorKovalski, Mariane Izabelept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-09-25T22:29:14Z
dc.date.available2018-09-25T22:29:14Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42964
dc.descriptionOrientador : Tomás Sparano Martinspt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este projeto foi realizado com o objetivo de verificar a influência dos Beauty Blogs no processo de decisão de compra de seus leitores. As mudanças causadas pelas mídias sociais nos processos humanos de interação também afetam os comportamentos relacionados ao consumo. Com alto potencial para disseminar informações por meio de uma comunicação "um para muitos", os blogs são um exemplo dessa nova forma de interação on-line, que se destaca pelo comportamento de consumo mais voltado para a busca. Dentro do segmento da beleza, são inúmeros os Beauty Blogs atualizados diariamente com opiniões sobre os mais variados produtos e marcas que podem ser acessados por qualquer consumidor com conexão à internet. Para obter esclarecimentos sobre o objeto de pesquisa, a metodologia aplicada para coleta de dados foi um questionário, distribuído em formato digital a pessoas que apresentaram utilizar os Beauty Blogs como fonte de informação. Através do estudo realizado, concluiu-se que a informação apresentada nos blogs tem influência sobre os leitores, principalmente durante a etapa de busca de informações, afetando suas escolhas em produtos relacionados à beleza. A importância deste estudo está em compreender os efeitos desse novo fenômeno e suas oportunidades dentro do campo do marketing digitalpt_BR
dc.format.extent94 p : il., gráfs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectBlogspt_BR
dc.subjectBeleza feminina (Estética)pt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.titleBeauty Bloggers e a influência no processo de decisão de compra de seus leitorespt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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