• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    O comportamento de compra dos consumidores online de lingerie

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - LUCILLA NAGEIB BARK.pdf (502.0Kb)
    Data
    2015
    Autor
    Bark, Lucilla Nageib
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O novo comportamento de compra dos consumidores tem mudado graças ao aumento de vendas através da internet. Não seria diferente para o ramo de vestuário, mais especificamente o mercado de lingerie. Este artigo tem como objetivo analisar o comportamento de compra dos consumidores finais de lingerie através de e-commerce, entender a motivação e o que influencia esses consumidores a realizar as compras desse segmento no ambiente online. Para isso foi realizada uma pesquisa bibliográfica com autores e artigos que tratam do tema e uma pesquisa de campo quantitativa, descritiva foi realizada com consumidores da loja online Lady Like Lingerie através de redes sociais e e-mails
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/42960
    Collections
    • MBA em marketing [326]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV