Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.authorOliveira, Augusto César Amaral dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-10-03T19:59:33Z
dc.date.available2018-10-03T19:59:33Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42164
dc.descriptionOrientadora : Danielle Mantovanipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent111 f : il., gráfs., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectMercado imobiliáriopt_BR
dc.subjectConsumidorespt_BR
dc.titleEstudo de perfil de público e posicionamento de marca para o segmento imobiliário residencial vertical de alto padrão de Curitibapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples