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dc.contributor.authorPaula, Patricia Ramalho dept_BR
dc.contributor.otherSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2021-04-30T20:02:52Z
dc.date.available2021-04-30T20:02:52Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/40273
dc.descriptionOrientadora : Danielle Mantovani Lucena da Silvapt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Ao se deparar com as premissas do Marketing Social qualquer estudante da área de negócios, irá notar no primeiro momento, uma gama de assuntos aparenta proximidade. Assistência social, empreendedorismo social, filantropia, investimento de impacto, responsabilidade social, entre outros conceitos, fazem parte do rol vocabular institucionalizado nas organizações, contudo nem sempre sabemos diferenciar suas propostas e nem entendê-los como prática. Esse é hoje um esforço global, que une vários colaboratórios ao redor do mundo. Participando de maneira modesta e restrita dessa temática, o artigo a seguir se dispõe a recuperar alguns conceitos e demarcações teóricas a respeito do Marketing e do Marketing Social, assim como também se propõe a dialogar com o leitor a respeito do papel desse viés organizacional, que pode ser entendido tanto como uma forma reducionista de abordar algumas questões sociais, como também pode ser visto como uma ferramenta de gestão que aumenta a eficácia de alguns processos. Ao longo dos capítulos essas questões serão exploradas e pretendem culminar na eleição de um ponto de vista a cerca do Marketing Social.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (46 p.) : tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subjectCosméticos - Indústriapt_BR
dc.titleAnálise das práticas de Marketing Social : o caso da empresa Naturapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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