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    Pesquisa sobre fatores e atributos relevantes na fidelização de clientes online

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    R - E - KATLIN ROSSANA DE SOUZA.pdf (514.7Kb)
    Data
    2015
    Autor
    Souza, Katlin Rossana de
    Metadata
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    Resumo
    Resumo : O objetivo principal do estudo apresentado é identificar os fatores e atributos relevantes na fidelização de clientes online; e tem como finalidade demonstrar as empresas de e-commerce quais são esses fatores e atributos para que possam tomar as decisões necessárias para fidelizar os seus clientes. Tendo em vista que o meio online oferece uma fácil pesquisa de concorrência, se a empresa puder direcionar seus esforços para fidelizar esse cliente que já fez uma compra com a empresa, com certeza ele retornará. Sendo assim as ações terão um impacto direto no resultado das vendas. A amostragem tomou como base pessoas que já fizeram pelo menos uma compra pela internet, com caráter não-probabilístico, o estudo foi realizado com 48 pessoas; através do método de pesquisa descritiva e quantitativa. As pesquisas foram enviadas por e-mail e Facebook. Através da análise dos dados, foi identificado que a segurança, o site ser reconhecido e o preço são os fatores de maior relavência no processo de decisão de uma compra pela internet. Também pelo canal ser relativamente novo, existem alguns ponto que devem ser trabalhados e desenvolvido para proporcionar uma excelente experiência de compra para o e-consumidor com a finalidade de desenvolver um relacionamento mais próximo, assim conquistando a fidelização do mesmo.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/40238
    Collections
    • MBA em marketing [326]

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