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dc.contributor.authorCampos, Ana Paulapt_BR
dc.contributor.otherSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2021-05-03T17:04:07Z
dc.date.available2021-05-03T17:04:07Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/39544
dc.descriptionOrientadora : Danielle Mantovani.pt_BR
dc.descriptionTrabalho especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho de conclusão de curso apresenta um estudo de caso da empresa Red Bull, onde é apresentado a estratégia de Branded Content que a empresa adotou para alcançar um número cada vez maior de pessoas envolvidas com sua marca e seu produto. A escolha da empresa para este estudo de caso deu-se devido ser considerada uma das melhores empresas quando se fala em estratégia de gestão de conteúdo, foram encontradas várias matérias falando como a marca se relaciona com seus clientes, como ela trabalha a geração de mídia espontânea e como a gestão de Branded Content vem agregar valor para a marca, toda essa exposição sobre a marca Red Bull chamou a atenção para que se estudasse as ações da empresa, a fim de entender como gerar valor para a marca através da gestão de conteúdo. Buscou-se através da fundamentação teórica conhecer a opinião de vários autores referente ao que é marca e seus conceitos, como funciona o branding dentro de uma estratégia de marketing, como é a elação do cliente com a marca e o que é e como funciona a gestão de Branded Content na estratégia de marketing. Após conhecer esses conceitos, é apresentado o estudo de caso da Red Bull, onde é possível conhecer um pouco mais sobre a empresa, sua história, sua estratégia para gerar conteúdo, onde ela investe para que sua marca seja cada vez mais conhecida e como ela consegue fazer com que as pessoas façam conteúdos sobre sua marca e compartilhem com sua rede de contato gerando buzz para a marca. Para alcançar os objetivos propostos, foi realizado um estudo baseado em pesquisa exploratória e documental com dados secundários coletados em revistas, internet, redes sociais, artigos etc, os mesmos foram analisados qualitativamente para que se pudesse responder ao problema de pesquisa.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo ( 55 p.) : IL.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarca de produtos - Administraçãopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleBranded Content como estratégia de marketing : estudo de caso Red Bullpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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