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    Cliente potencial : técnicas de retenção

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    R - E - KELLY ANDRADE FELIX.pdf (712.8Kb)
    Data
    2012
    Autor
    Felix, Kelly Andrade
    Metadata
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    Resumo
    Resumo: O presente trabalho tem por objetivo aplicar um plano de ações voltado à estratégia de retenção de clientes, identificando e abordando os componentes a serem implementados, pelo qual se obtenha uma vantagem competitiva sustentável no longo prazo, por meio de um atendimento diferenciado e pelo fortalecimento de uma cultura de serviços baseada no relacionamento com clientes e colaboradores. Vendendo valores, devemos comunicar aos clientes potenciais os beneficios e as soluções proporcionais pelos nossos produtos e serviços para construirmos um clima de relação emocional entre eles para que culmine num desfecho positivo. Para estar-mos sempre vendendo precisamos ter para quem vender. Este é o objetivo da comercial. "Alavancar e manter cliente em potencial seja para aumentar nossa carteira de clientes ou para substituir aqueles que por algum motivo deixaram de comprar". Estudo é mostrar as formas de trabalhar valor, conhecer, buscar, abordar, qual a melhor forma de atingir os objetivos, apresentação e demonstração com foco em divulgação de tecnicas, valorização dos produtos especificos para superação de objeções, a indicação correta de um produto ou tecnica, gera a satisfação e com isso o aumento das vendas, e fortalecimento da marca. O uso das ferramentas adequadas, conhecimento da concorrencia e seus produtos, novos cliente a maneira como a empresa apresenta e investe em publicidade, folhetos, catálogos, investem na área comercial com a contratação de profissionais em vendas, treinamentos, equipamentos como ferramentas, etc...Conhecer o cliente, e analisar qual o melhor produto, trabalhar as objeções, a importancia da satisfação do cliente, é o resultado de uma boa venda.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/39135
    Collections
    • MBA em gestão estratégica [333]

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