Buscar
Itens para a visualização no momento 1-4 of 6
O papel da música como agente influenciador na publicidade audiovisual
(2015)
Resumo : O papel da música no anúncio é discutido neste trabalho, levantando questões como suas funções, seu papel e influências que esta exerce sobre o consumidor. Sendo a música um produto cultural que possui conexões ...
Sociedade de consumo, publicidade e imagem : uma análise de conteúdo sobre o filme publicitário A Journaey de Bruno Aveillan
(2017)
Resumo: Nesta monografia pretende-se analisar aspectos de um filme publicitário que se mostra como alternativa à publicidade atual, rasa e invasiva. Para isso, faz-se uma revisão bibliográfica em torno dos temas sociedade ...
Boticarizou : o diálogo entre a publicidade e os elementos contra-hegemônicos
(2016)
Resumo: O presente estudo busca compreender o diálogo entre a publicidade contemporânea, os movimentos contra-hegemônicos e as representações sociais do público LGBT materializado no comercial "Casais", veiculado no Dia ...
Narrativas publicitárias : um estudo sobre o storytelling e o filme publicitário L'Odyssée de Cartier
(2016)
Resumo: Esta monografia é um trabalho que tem como objetivo analisar e fazer algumas considerações a respeito do Storytelling, técnica que tem contribuído para que as marcas possam se aproximar de seu público e atrair sua ...