Navegação Publicidade e Propaganda por assunto "Comércio eletrônico"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
Banana Hub : acesso à arte para o consumidor e para o artista
(2022-05-30)Resumo : Banana Hub é uma plataforma idealizada para ser uma galeria marketplace, possibilitando que artistas divulguem suas obras e tenham um espaço próprio e personalizável para contar suas próprias histórias, ao mesmo ... -
Consumo impulsivo e suas consequências : um estudo sobre a marca chinesa de fast fashion Shein
(2022)Resumo : O presente trabalho tem como objetivo compreender o processo de tomada de decisão do comportamento precipitado dos consumidores e as consequências ambientais, sociais e psicológicas do consumo ilimitado motivado ... -
Diagnóstico de marca e comportamento do público shopping Jockey Plaza
(2020)Resumo : A pandemia do novo coronavírus fez de 2020 um ano atípico. No primeiro semestre, todos os 577 shopping-centers do Brasil tiveram seus fechamentos temporários decretados, na tentativa de conter o surto de contaminações. ...