Itens para a visualização no momento 1-3 of 3

    • Banana Hub : acesso à arte para o consumidor e para o artista 

      Spanamberg, Gabriel; Campos, Júlia Pacheco Pires de; Casagrande, Lucas, 1998- (2022-05-30)
      Resumo : Banana Hub é uma plataforma idealizada para ser uma galeria marketplace, possibilitando que artistas divulguem suas obras e tenham um espaço próprio e personalizável para contar suas próprias histórias, ao mesmo ...
    • Consumo impulsivo e suas consequências : um estudo sobre a marca chinesa de fast fashion Shein 

      Simongini, Isabelle Lorrana (2022)
      Resumo : O presente trabalho tem como objetivo compreender o processo de tomada de decisão do comportamento precipitado dos consumidores e as consequências ambientais, sociais e psicológicas do consumo ilimitado motivado ...
    • Diagnóstico de marca e comportamento do público shopping Jockey Plaza 

      Silveira, Alessandro Kath; Hubner, Ana Luísa; Becher, Bruno Hecke; Rodrigues, Renata Farinas; Camargo, Hertez Wendel de; Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda (2020)
      Resumo : A pandemia do novo coronavírus fez de 2020 um ano atípico. No primeiro semestre, todos os 577 shopping-centers do Brasil tiveram seus fechamentos temporários decretados, na tentativa de conter o surto de contaminações. ...