Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMarchetti, Renato Zancan, 1950-pt_BR
dc.contributor.authorWatanabe, Cristiane Yumipt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-04-29T20:09:24Z
dc.date.available2021-04-29T20:09:24Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/38764
dc.descriptionOrientador : Renato Zancan Marchettipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent1 arquivo (56 p.) : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidor - Processo decisóriopt_BR
dc.titleProcesso decisório de compra do consumidor dentro do PDV de aparelhos celularespt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples