Navegação Dissertações por assunto "Administração mercadológica"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
O efeito mediador da capacidade de vendas na relação entre orientação para o mercado e desempenho organizacional
(2017)Resumo: Esta pesquisa teve como objetivo verificar o efeito mediador da capacidade de vendas na relação entre orientação para o mercado e desempenho organizacional. A capacidade de vendas compreende o processo de construção ... -
O efeito mediador da orientação para o mercado na relação entre a capacidade de network e o desempenho organizacional
(2017)Resumo: As empresas que desenvolvem continuamente a criação de valor não podem mais confiar em sua própria pesquisa e conhecimento e buscam utilizar fontes externas para sustentar o crescimento. Ao mesmo tempo, as pequenas ... -
A influência da orientação para o mercado nas estratégicas de inovação de exploration e exploitation e no desempenho organizacional
(2017)Resumo: O presente estudo teve como objetivo verificar a influência da orientação para o mercado nas estratégias de inovação de exploration e exploitation e no desempenho organizacional. O referencial teórico contemplou ...