Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorScherer, Suelypt_BR
dc.contributor.authorMedeiros, Selma Maria dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Educação a Distânciapt_BR
dc.date.accessioned2022-07-20T17:10:23Z
dc.date.available2022-07-20T17:10:23Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/33030
dc.descriptionOrientador: Suely Schererpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Educação à Distânciapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este estudo apresenta a organização de um curso de formação de tutoria para cursos desenvolvidos na plataforma Moodle, para os servidores públicos estaduais do Rio Grande do Norte. O projeto do curso "Tutoria no ambiente Moodle" se desenvolverá na plataforma Moodle da Escola de Governo do Rio Grande do Norte, que é vinculada a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, a qual busca ofertar ações educativas que possam atingir os Municípios do Estado. O curso "Tutoria no ambiente Moodle" se desenvolverá em ambiente próprio da Escola de Governo, sendo a tutoria realizada por servidores formados em um programa de capacitação em Educação a Distância. Para esse estudo utilizamos como metodologia a pesquisa bibliográfica que nos levou a compreender que a estruturação de um curso de tutoria utilizando a plataforma Moodle, objeto de estudo desta pesquisa, pode encontrar vários desafios para a sua execução, dentre elas podemos citar a formação da equipe multidisciplinar. Percebendo isto a Escola de Governo do Rio Grande do Norte estruturou um curso com condições de preparar o servidor para atuar como tutorpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectTutoriapt_BR
dc.subjectCapacitaçãopt_BR
dc.titleCurso de tutoria para plataforma moodlept_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples