Buscar
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
O uso da reputação online no processo de escolha do consumidor de restaurantes em Curitiba
(2015)
Resumo: Pesquisas evidenciam o crescimento do uso da internet e o melhor preparo de usuários e marcas para utilizá-la de modo eficiente na compra de produtos e serviços. Assim este artigo teve como principal objetivo ...
Campanha Always : produção de notícia como estratégia de marketing digital
(2015)
Resumo: No dia 03 de março de 2015, um vídeo íntimo que mostra a atriz e apresentadora Sabrina Sato nua foi divulgado na Internet. A princípio, os internautas acharam que a apresentadora tinha sido alvo de divulgação não ...
Beauty Bloggers e a influência no processo de decisão de compra de seus leitores
(2015)
Resumo: Este projeto foi realizado com o objetivo de verificar a influência dos Beauty Blogs no processo de decisão de compra de seus leitores. As mudanças causadas pelas mídias sociais nos processos humanos de interação ...
Marketing digital aplicado a performance de mídia no Facebook
(2015)
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo explorar os conceitos de marketing digital e analisar as possibilidades de mídia da plataforma social Facebook. A rede se tornou a mais popular no mundo, hoje conta com ...