Search
Now showing items 1-10 of 33
Um estudo sobre a influência da televisão e a violência das crianças na escola
(2007)
Resumo: Este trabalho de pesquisa traz como tema a agressividade observada em crianças em idade escolar. A maioria dessas crianças fica em casa, assistindo televisão e, quando vai a escola, e bastante agitada e agressiva. ...
Planejamento de comunicação do buffet Ilha do Mehl
(2007)
Resumo: O trabalho de planejamento de comunicação do Buffet Ilha do Mehl foi realizado por meio do uso das várias ferramentas de trabalho disponíveis nas áreas de Marketing e Relações Públicas, objetivando a implantação ...
Marketing de relacionamento para fidelização de clientes no ramo de ferramentas para madeira
(2007)
Resumo: Estudo de caso desenvolvido na empresa Tito Indústria e Comércio de Ferramentas
Ltda., sob a ótica do Marketing de Relacionamento como fator competitivo. Esta
pesquisa teve como objetivo analisar o Marketing de ...
Aplicação da teoria da difusão da inovação em estudo de caso sobre tendencias do produto refrigerador
(2007)
Resumo: A identificação e análise de tendências de produto e de mercado são um tema
complexo, ao passo que requerem via de regra que sejam efetuadas extensas pesquisas de marketing. Com o estudo de caso objetivou-se ...
Estrategias de marketing para a microempresa : uma proposta para o setor industrial
(2007)
Resumo: Os pequenos negócios são de grande importância para a atividade produtiva nacional. São milhões de pequenos empreendedores que fazem da coragem, da perseverança e do otimismo a energia para impulsionar suas ...
Customer relationship Management - CRM : um instrumento de relacionamento
(2007)
Resumo: As velhas regras de identificação, atendimento, relacionamento e satisfação das
necessidades dos clientes definitivamente já ficaram para trás. O tradicional deu Iugar
a inovação e o novo veio pra ficar no mundo ...
Etica no marketing
(2007)
Resumo: A ética e primordial para a vida em sociedade, seja vida social seja nas relações
comerciais. Com a competição a cada dia mais acirrada no mercado mundial, ela torna-se um fator de competitividade. No Brasil, o ...
A influência do ambiente físico sobre a decisão de compra do varejo
(2007)
Resumo: São recentes ainda os estudos de Marketing que procuram aliar-se aos conhecimentos da Psicologia Ambiental para entender de forma mais profunda o comportamento do consumidor no que diz respeito ao ambiente de compra. ...