• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-10 of 33

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Um estudo sobre a influência da televisão e a violência das crianças na escola 

    Vareschini, Marina (2007)
    Resumo: Este trabalho de pesquisa traz como tema a agressividade observada em crianças em idade escolar. A maioria dessas crianças fica em casa, assistindo televisão e, quando vai a escola, e bastante agitada e agressiva. ...
    Thumbnail

    Planejamento de comunicação do buffet Ilha do Mehl 

    Stepora, Vanessa (2007)
    Resumo: O trabalho de planejamento de comunicação do Buffet Ilha do Mehl foi realizado por meio do uso das várias ferramentas de trabalho disponíveis nas áreas de Marketing e Relações Públicas, objetivando a implantação ...
    Thumbnail

    E-service : o uso da internet no marketing de serviços 

    Lemos, Eduardo Wermelinger (2007)
    Thumbnail

    Pesquisa de satisfação do consumidor : estudo de caso: Imobiliaria Lombardi 

    Souza, Leriane Halila (2007)
    Thumbnail

    Marketing de relacionamento para fidelização de clientes no ramo de ferramentas para madeira 

    Lara, Beatriz Wille Ferreira de (2007)
    Resumo: Estudo de caso desenvolvido na empresa Tito Indústria e Comércio de Ferramentas Ltda., sob a ótica do Marketing de Relacionamento como fator competitivo. Esta pesquisa teve como objetivo analisar o Marketing de ...
    Thumbnail

    Aplicação da teoria da difusão da inovação em estudo de caso sobre tendencias do produto refrigerador 

    Marques, Jorge Louzada Coelho (2007)
    Resumo: A identificação e análise de tendências de produto e de mercado são um tema complexo, ao passo que requerem via de regra que sejam efetuadas extensas pesquisas de marketing. Com o estudo de caso objetivou-se ...
    Thumbnail

    Estrategias de marketing para a microempresa : uma proposta para o setor industrial 

    Volpato Junior, Carlos Roberto (2007)
    Resumo: Os pequenos negócios são de grande importância para a atividade produtiva nacional. São milhões de pequenos empreendedores que fazem da coragem, da perseverança e do otimismo a energia para impulsionar suas ...
    Thumbnail

    Customer relationship Management - CRM : um instrumento de relacionamento 

    Lima, Larissa Balani Rocha (2007)
    Resumo: As velhas regras de identificação, atendimento, relacionamento e satisfação das necessidades dos clientes definitivamente já ficaram para trás. O tradicional deu Iugar a inovação e o novo veio pra ficar no mundo ...
    Thumbnail

    Etica no marketing 

    Garrett, Susi d'Almeida (2007)
    Resumo: A ética e primordial para a vida em sociedade, seja vida social seja nas relações comerciais. Com a competição a cada dia mais acirrada no mercado mundial, ela torna-se um fator de competitividade. No Brasil, o ...
    Thumbnail

    A influência do ambiente físico sobre a decisão de compra do varejo 

    Muller, Martina de Souza (2007)
    Resumo: São recentes ainda os estudos de Marketing que procuram aliar-se aos conhecimentos da Psicologia Ambiental para entender de forma mais profunda o comportamento do consumidor no que diz respeito ao ambiente de compra. ...
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content TypeMonografia Especialização (33)AuthorAndrade, Raul Guilherme Ramos de (1)Azuma, Kelen Yumi (1)Balk, Marcelo Buss (1)Brunetta, Douglas Fernando (1)Burkot, Ana Paula (1)Catto, Antonio Claudinei (1)Costa, Josiane da (1)Coutinho, Gabriella Ferreira (1)Dallarosa Junior, Ezio Aires (1)Dias Neto, Duilio (1)... View MoreSubjectMarketing (6)Comércio varejista (3)Marketing - Planejamento (3)Clientes - Fidelidade (2)Marketing de relacionamento (2)Merchandising (2)Planejamento da comunicação (2)Alimentos - Indústria (1)Artes marciais - Escolas (1)Buffet (Culinaria) - Empresas (1)... View MoreDate Issued
    2007 (33)
    Has File(s)Yes (33)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV