Navegação Ciências Sociais e Aplicadas por assunto "Marcas"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
Estudo de caso : o processo de transformação da marca e o projeto de comunicação de Prolik Advogados
(2016)Resumo : O escritório Prolik Advogados foi fundado em 4 de outubro de 1946, pelo senhor Augusto Prolik e é um dos mais tradicionais escritórios de advocacia do Paraná. A equipe é formada por advogados especialistas em ... -
A importância do endobranding para o fortalecimento da marca : caso do sistema Fiep no Paraná
(2017)Resumo : No universo corporativo, a marca é considerada um dos maiores bens de uma empresa e que necessita da participação de todos os seus stakeholders, em especial, o público interno. Ao não considerar o colaborador como ... -
As mais valiosas marcas brasileiras com propósito
(2016)Resumo : As marcas com propósito tem o potencial de criar um mundo melhor, um legado duradouro para as empresas e de ocupar espaços mais significativos na vida de seus consumidores. As marcas com propósito estão sendo ...