Itens para a visualização no momento 1-3 of 3

    • Abstrama : um rebrand para moda local e responsável 

      Sedoski, Amanda Amorim; Ditchfield, Daniel Pagnozzi; Grzybowski, Luis Gustavo; Buck, Yasha Yamasaki; Camargo, Hertez Wendel de; Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda (2023)
      Resumo : A Abstrama é uma marca local da região de Curitiba (PR) que foi fundada em 2019 e é administrada desde então por uma única pessoa. Apesar de ter potencial, uma marca não se mantém sem uma comunicação e identidade ...
    • Cheirinho de Melissa : a aplicação do marketing olfativo na construção de uma love brand 

      Leite, Sara Restier (2023)
      Resumo : Este trabalho tem como objetivo analisar a aplicação do marketing olfativo na construção de uma love brand. Para isso, foram mapeados os principais referenciais teóricos sobre neurociência e neuromarketing, em uma ...
    • Diagnóstico de marca, comportamento do público e releitura do Dolly Guaraná 

      Oliveira, Ana Carolina Sakoda de; Pessanha, Gabriel Pimenta; Nadolny, Guilherme Vital Carvalho Leite; Leite, Sara Restier; Azevedo Junior, Aryovaldo de Castro; Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda (2023)
      Resumo : Esta pesquisa planeja embasar uma proposta para a releitura da identidade visual da marca de refrigerantes Dolly, através do desenvolvimento de uma pesquisa de mercado em paralelo a uma pesquisa exploratória, que ...