• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-10 of 12

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Estratégias de uma sociedade anônima brasileira, a partir da equação do crescimento sustentável : um estudo de caso 

    Los, Eva Maria (1996)
    Resumo: Buscou-se, inicialmente, confirmar a validade da equação do crescimento sustentável, como instrumento de apoio no planejamento estratégico da empresa. Desdobrou-se a mesma nos seus componentes e verificou-se que ...
    Thumbnail

    Orientação para o mercado : desenvolvimento de um instrumento de medida aplicavel a hospitais 

    Prado, Arlete Parrilha Martins de Almeida (1995)
    Resumo: A orientação para o mercado é um tema que vem despertando grande interesse em todas as áreas ligadas à administração. O objetivo principal deste trabalho é desenvolver um instrumento para medir a orientação para o ...
    Thumbnail

    Critérios de análise de características pessoais utilizados na seleção de gerentes : um estudo de multicaso 

    Gomel, Marcia May, 1968- (1996)
    Resumo: Esta dissertação tem como objetivo descrever os critérios utilizados na analise de características pessoais, durante o processo de seleção de candidatos a gerentes. Foram pesquisados os procedimentos de recrutamento ...
    Thumbnail

    Alianças estratÉgicas em tecnologia : um estudo de caso nas relações universidade/empresa 

    Silva Junior, Roberto Gregorio da (1993)
    Resumo: A presente dissertação apresenta os resultados de uma pesquisa, cujo objetivo básico foi a identificação dos elementos que contribuem para a concretização de alianças estratégicas em tecnologia, no caso particular ...
    Thumbnail

    Depreciação : uma estratégia para se manter a competitividade 

    Lhoret, Laercio, 1945- (1994)
    Abstract: The purpose of this paper is to present a strategic use of depreciation in order to stimulate the renewal of plant assets, with a view to improving competitiveness in national industry. The depreciation methods ...
    Thumbnail

    O perfil dos usuários de caixas-automáticos em agências bancárias na cidade de Curitiba 

    Pires, Péricles José, 1962- (1996)
    Resumo: O principal objetivo desta pesquisa é identificar o perfil dos usuários de caixas-automáticos , a partir do grau de utilização das principais operações disponíveis nos equipamentos. A pesquisa teve como escopo focar ...
    Thumbnail

    Os reflexos da automação sobre o processo produtivo : o caso da indústria de refrigeração Paraná 

    Loyola, Sonia (1995)
    Resumo: O presente trabalho tem como objetivo fazer uma análise acerca das consequências da automação sobre o processo produtivo, tomando por base uma unidade fabril em que a organização científica do trabalho foi substituída ...
    Thumbnail

    Ambientes institucional e técnico e esquemas interpretativos : o caso da Companhia Paranaense de Energia - COPEL 

    Gonçalves, Sandro A (1998)
    Resumo: O objetivo desta pesquisa foi avaliar a influência das dimensões ambientais, tanto institucional quanto técnica, na construção dos esquemas interpretativos dos diretores da Companhia Paranaense de Energia (COPEL) ...
    Thumbnail

    O impacto do TQM em empresas de pequeno porte 

    Landmann, Raul (1998)
    Resumo: O contínuo acirramento da concorrência a nível doméstico e global, a turbulência e a velocidade das mutações nos negócios, tomaram crítica a sobrevivência das organizações, forçando-as a buscar meios para melhorar ...
    Thumbnail

    Automação comercial e satisfação do consumidor em empresas supermercadistas da região de Curitiba 

    Prado, Paulo Henrique Müller, 1967- (1995)
    Resumo: Esta pesquisa traz algumas conclusões quanto à satisfação do consumidor em supermercados e à relação entre ela e o grau de automação comercial adotado por uma instituição supermercadista. O primeiro resultado ...
    • 1
    • 2

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CommunityBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content TypeDissertação (12)AuthorBehr, Ricardo Roberto (1)Castro, Nelio Mauro Aguirre de (1)Gomel, Marcia May, 1968- (1)Gonçalves, Sandro A (1)Landmann, Raul (1)Lhoret, Laercio, 1945- (1)Los, Eva Maria (1)Loyola, Sonia (1)Pires, Péricles José, 1962- (1)Prado, Arlete Parrilha Martins de Almeida (1)... View MoreSubject
    Administração (12)
    Teses (12)
    Consumidores - Preferencia (2)Administração financeira (1)Bancos - Serviço ao cliente (1)Comercio - Automação (1)Comportamento do consumidor (1)Comunidade e universidade (1)Consumidores - Prefeitura (1)Cultura organizacional (1)... View MoreDate Issued1996 (5)1995 (3)1998 (2)1993 (1)1994 (1)Has File(s)Yes (12)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV