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dc.contributor.authorCosta, Cinthia Buarque de Souza
dc.contributor.otherPrado, Paulo Henrique Muller, 1967-
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
dc.date.accessioned2015-11-16T19:38:48Z
dc.date.available2015-11-16T19:38:48Z
dc.date.issued2011
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/26462
dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. Paulo Henrique Muller Prado
dc.descriptionDissertação (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduação em Administração. Defesa: Curitiba,31/05/2011
dc.descriptionBibliografia: fls. 149-156
dc.descriptionÁrea de concentração: Estratégia e Organizações
dc.format.extent175f. : il., grafs., tabs.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.languagePortuguês
dc.relationDisponível em formato digital
dc.subjectTeses
dc.subjectVendas - Promoção
dc.subjectConsumidores - Atitudes
dc.subjectMarketing de relacionamento
dc.subjectAdministração
dc.subject.ddc658.82
dc.titleA influência do desenho do programa de fidelidade na propensão de adesão e de lealdade do consumidor
dc.typeDissertação


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