Buscar
Itens para a visualização no momento 1-9 of 44
Marketing de relacionamento da empresa Boticário
(2009)
Resumo : O contexto contemporâneo e seus novos conceitos vêm causando uma mudança no comportamento da clientela. E as empresas inseridas nessa conjuntura, estão criando o marketing de relacionamento, departamento interno ...
Marketing de relacionamento em instituição de ensino pré-escolar
(2003)
Não inclui resumo
Marketing de relacionamento no setor bancário : a visão dos funcionários do Banco Dez
(2003)
Resumo: As atividades de prestação de serviço ao cliente cada dia adquirem mais complexidade. De um lado, o consumidor final fica mais exigente. No outro extremo as empresas se empenham para a conquista da vantagem ...
Marketing de relacionamento : uma proposta prática no setor de comunicação visual
(2003)
Resumo: Essa monografia tem como objetivo realizar um estudo referente as técnicas de sistema de fidelização usada na empresa Koike - Arquitetura da Imagem. Para isso estaremos pesquisando, bem como relatando, as melhores ...
Comunicação : ferramenta principal do marketing de relacionamento
(2003)
Não inclui resumo
A evolução do marketing de relacionamento e fidelização por meio da abordagem do Programa de Fidelidade Compliments da rede de hotéis Accor
(2003)
Resumo: Este trabalho é apresentado para o Curso de Pós-Graduação em marketing da Universidade Federal do Paraná e tem o propósito de abordar a importância do marketing para as organizações, principalmente no que se refere ...
CRM - customer relationship management
(2003)
Resumo: O CRM ou marketing de relacionamento com o cliente é uma estratégia de marketing centrada no cliente, mais especificamente na busca da satisfação das necessidades do mesmo. O objetivo geral deste trabalho é avaliar ...