• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em Gestão Estratégica de Cooperativas
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em Gestão Estratégica de Cooperativas
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Comunicação estratégica e direcionada

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - LUCAS ALMEIDA DOS SANTOS.pdf (881.5Kb)
    Data
    2025
    Autor
    Santos, Lucas Almeida dos
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Este trabalho aborda os desafios de comunicação enfrentados pelo Sicoob Central Unicoob, propondo um plano estratégico para disseminar os princípios da cooperativa entre os associados, aumentar sua participação e criar senso de pertencimento. A proposta baseia-se em dois pilares: investimento em treinamentos internos de comunicação para colaboradores e aplicação de pesquisas para identificar formas de comunicação mais efetivas com cada perfil de cooperado. O plano inclui mapeamento de personas, desenvolvimento de comunicação personalizada e capacitação contínua dos colaboradores. Os resultados esperados incluem maior transparência, melhor divulgação de campanhas, fortalecimento do sentimento de pertencimento e aumento da participação dos cooperados na cooperativa
     
    Abstract: This work addresses the communication challenges faced by Sicoob Central Unicoob, proposing a strategic plan to disseminate cooperative principles among members, increase their participation, and create a sense of belonging. The proposal is based on two pillars: investment in internal communication training for employees and application of surveys to identify more effective communication methods for each member profile. The plan includes persona mapping, development of personalized communication, and continuous employee training. Expected results include greater transparency, better campaign dissemination, strengthening the sense of belonging, and increased participation of members in the cooperative
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/98618
    Collections
    • MBA em Gestão Estratégica de Cooperativas [115]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV