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dc.contributor.advisorCamargo, Laura Alice Rinaldi, 1969-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.creatorJuquer, Camilapt_BR
dc.date.accessioned2025-08-06T21:08:41Z
dc.date.available2025-08-06T21:08:41Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/97817
dc.descriptionOrientadora: Prof. Msc. Laura Alice Rinaldi Camargopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Com a globalização, aumento da concorrência, uso de novas tecnologias e ampliação da oferta de bens e serviços, as empresas para se manterem no mercado têm a necessidade de se comunicar diretamente com o cliente, e se possível de uma maneira integrada, em que haja relacionamento com este, buscando sempre ter uma imagem positiva frente ao consumidor, gerando lembrança e então estimulando o consumo. O marketing promocional acaba por desenvolver essa função de comunicação entre a empresa e o cliente através de ações promocionais. Estas ações, por sua vez, têm o poder de aproximar o cliente para a marca/produto promovido. Entre elas, as que têm maior potencial em agregar valor e estreitar relações, gerando lembrança positiva, são as ações de experimentação, especialmente as de lazer. Tendo em vista que a realização dessas ações promocionais de lazer são muitas vezes desenvolvidas em destinos turísticos, que recebem grande quantidade de turistas, buscou-se aliar a promoção turística a essas ações promocionais, baseadas em atividades de lazer. Através de pesquisa bibliográfica e exploratória percebeu-se a possibilidade de elaboração desse modelo de ação promocional, em que através de atividades de lazer é feita a promoção de uma marca, produto ou serviço juntamente com a promoção turística de um ou mais destinos.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing turísticopt_BR
dc.subjectMarketing de serviços (Turismo)pt_BR
dc.subjectLazerpt_BR
dc.subjectTurismopt_BR
dc.titleInstrumento de orientação para implementação de atividades de lazer, tematizadas no turismo, como estratégia de marketing promocionalpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


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