• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em Gestão de Operações
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em Gestão de Operações
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Ecommerce para pequenos varejistas : a importância das plataformas ecommerce para o comércio eletrônico

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - MAGALY MAMANI QUISPE.pdf (1.047Mb)
    Data
    2023
    Autor
    Quispe, Magaly Mamani
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O presente trabalho teve objetivo de estudar a relação entre os pequenos varejistas e as plataformas de e-commerce no contexto do comércio eletrônico para isso se procurou investigar o conhecimento que os pequenos varejistas possuem sobre o e-commerce bem como estudar as barreiras e preocupações relacionadas ao comércio eletrônico para então poder entender a importância que tem comércio eletrônico tem para os pequenos varejistas e demostrar como essas plataformas de e-commerce podem contribuir no crescimetno do comércio eletrônico. Para isso foi utilizado como método de coleta de dados a pesquisa-ação por meio de entrevistas não estruturadas fazendo uso de conversações informais com os comerciantes mantendo o ambiente cotidiano dos entrevistados para evitar que os dados fossem contaminados ou influenciados por teceiros. A partir do analises de dados pode-se perceber a importância de manter-se informado com relação as mudanças que são influenciadas pela tecnologia e se destaca a disposição que os pequenos comerciantes tem para em relaçao as novas formas de comercialização
     
    Abstract: The present work aimed to study the relationship between small retailers and ecommerce platforms in the context of electronic commerce. to e-commerce in order to understand the importance of e-commerce for small retailers and demonstrate how these e-commerce platforms can contribute to the growth of e-commerce. For this, action research was used as a data collection method through unstructured interviews, making use of informal conversations with traders, maintaining the daily environment of respondents to prevent data from being contaminated or influenced by third parties. From the analysis of the data, it is possible to perceive the importance of keeping oneself informed regarding the changes that are influenced by technology and the willingness that small traders have in relation to new forms of commercialization stands out
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/97782
    Collections
    • MBA em Gestão de Operações [6]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV