Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica da Comunicaçãopt_BR
dc.creatorSilva, Fabíola Araujopt_BR
dc.date.accessioned2025-07-28T17:01:47Z
dc.date.available2025-07-28T17:01:47Z
dc.date.issued2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/97595
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Paulo Henrique Muller Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica da Comunicaçãopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O mercado de streetwear é altamente competitivo, e as marcas buscam constantemente novas formas de se destacar. O lançamento de edições limitadas e colaborações especiais tem se mostrado uma estratégia eficaz para gerar interesse e desejo nos consumidores. No entanto, ainda há pouca pesquisa sobre as melhores práticas para o sucesso desses lançamentos, especialmente no que diz respeito ao uso de redes sociais e a influência de influenciadores. Este estudo busca preencher essa lacuna, analisando o caso da ÖUS no lançamento da colaboração com o Street Fighter e identificando os fatores que contribuem para o sucesso de um lançamento especialpt_BR
dc.description.abstractAbstract: The streetwear market is highly competitive, and brands are constantly seeking new ways to stand out. The release of limited editions and special collaborations has proven to be an effective strategy for generating interest and desire among consumers. However, there is still limited research on the best practices for the success of these launches, especially regarding the use of social media and the influence of influencers. This study aims to fill this gap by analyzing ÖUS's collaboration launch with Street Fighter and identifying the factors that contribute to the success of a special releasept_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarca de produtos - Administraçãopt_BR
dc.subjectPlanejamento empresarialpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComunicação de massa e propagandapt_BR
dc.titleColaborações especiais e escassez planejada : o sucesso de ÖUS X Street Fighter nas redes sociaispt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples