• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em Gestão Estratégica da Comunicação
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em Gestão Estratégica da Comunicação
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Colaborações especiais e escassez planejada : o sucesso de ÖUS X Street Fighter nas redes sociais

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - FABIOLA ARAUJO SILVA.pdf (1.577Mb)
    Data
    2025
    Autor
    Silva, Fabíola Araujo
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O mercado de streetwear é altamente competitivo, e as marcas buscam constantemente novas formas de se destacar. O lançamento de edições limitadas e colaborações especiais tem se mostrado uma estratégia eficaz para gerar interesse e desejo nos consumidores. No entanto, ainda há pouca pesquisa sobre as melhores práticas para o sucesso desses lançamentos, especialmente no que diz respeito ao uso de redes sociais e a influência de influenciadores. Este estudo busca preencher essa lacuna, analisando o caso da ÖUS no lançamento da colaboração com o Street Fighter e identificando os fatores que contribuem para o sucesso de um lançamento especial
     
    Abstract: The streetwear market is highly competitive, and brands are constantly seeking new ways to stand out. The release of limited editions and special collaborations has proven to be an effective strategy for generating interest and desire among consumers. However, there is still limited research on the best practices for the success of these launches, especially regarding the use of social media and the influence of influencers. This study aims to fill this gap by analyzing ÖUS's collaboration launch with Street Fighter and identifying the factors that contribute to the success of a special release
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/97595
    Collections
    • MBA em Gestão Estratégica da Comunicação [21]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV