Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKorelo, José Carlos, 1978-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica da Comunicaçãopt_BR
dc.creatorFunai, Gisele Tiemipt_BR
dc.date.accessioned2025-07-25T20:00:25Z
dc.date.available2025-07-25T20:00:25Z
dc.date.issued2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/97543
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Jose Carlos Korelopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica da Comunicaçãopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho analisa a presença digital no Instagram das Igrejas Evangélicas Holiness do Brasil e suas particularidades, buscando identificar os fatores de divergência e de unidade na comunicação das unidades ao redor do país. Trata-se de uma pesquisa qualitativa que examina de forma retrospectiva os conteúdos publicados no perfil do Instagram de cada igreja, apontando as principais características da comunicação de cada uma em relação ao perfil principal da denominação e levantando sugestões para a manutenção dos conteúdos na rede de forma coerente entre as igrejaspt_BR
dc.description.abstractAbstract: This study examines the digital presence on Instagram of the Evangelical Holiness Brazil Church and its particularities, looking for aspects that can be the cause of divergence or unity in the communication of each church. It is a qualitative research that examines in a retrospective way the contents published in each local community Instagram account, pointing the main characteristics in each one's communication compared to the main church account and suggesting what can be done to maintain the contents coherently between the churchespt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCultura organizacionalpt_BR
dc.subjectMídia digitalpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.titleMídias sociais de uma igreja evangélica : posicionamento digital e fatores de diferenciação entre suas filiais brasileiras no Instagrampt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples