• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em Gestão Estratégica da Comunicação
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em Gestão Estratégica da Comunicação
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Mídias sociais de uma igreja evangélica : posicionamento digital e fatores de diferenciação entre suas filiais brasileiras no Instagram

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - JULIANA DE LARA SILVEIRA.pdf (3.326Mb)
    Data
    2025
    Autor
    Funai, Gisele Tiemi
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Este trabalho analisa a presença digital no Instagram das Igrejas Evangélicas Holiness do Brasil e suas particularidades, buscando identificar os fatores de divergência e de unidade na comunicação das unidades ao redor do país. Trata-se de uma pesquisa qualitativa que examina de forma retrospectiva os conteúdos publicados no perfil do Instagram de cada igreja, apontando as principais características da comunicação de cada uma em relação ao perfil principal da denominação e levantando sugestões para a manutenção dos conteúdos na rede de forma coerente entre as igrejas
     
    Abstract: This study examines the digital presence on Instagram of the Evangelical Holiness Brazil Church and its particularities, looking for aspects that can be the cause of divergence or unity in the communication of each church. It is a qualitative research that examines in a retrospective way the contents published in each local community Instagram account, pointing the main characteristics in each one's communication compared to the main church account and suggesting what can be done to maintain the contents coherently between the churches
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/97543
    Collections
    • MBA em Gestão Estratégica da Comunicação [7]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV