Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBahl, Miguel, 1956-2019pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.creatorRamos, Walkiria Renata Correapt_BR
dc.date.accessioned2025-07-07T18:48:50Z
dc.date.available2025-07-07T18:48:50Z
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/97290
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Miguel Bahlpt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho apresenta a relação entre a administração de recursos humanos e a qualidade no serviço final apresentado ao cliente, demonstrando a importância da capacitação e "reciclagem" profissional como instrumento de motivação e, consequentemente, produtividade. Esta relação é abordada para a atividade turística, especificamente para o segmento de eventos em Curitiba.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectAdministração de pessoalpt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectMotivação no trabalhopt_BR
dc.subjectProdutividade do trabalhopt_BR
dc.subjectTurismo - Eventospt_BR
dc.subjectTurismo - Curitiba (PR)pt_BR
dc.titleAngellus Online CWB : empresa de recursos humanos para eventos em Curitibapt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples