Mostrar registro simples

dc.contributorPavalecini, Vivianept_BR
dc.contributor.advisorTeles, Margarete Araújo, 1960-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.creatorBatistela, Letícia Silvapt_BR
dc.date.accessioned2025-07-07T13:50:15Z
dc.date.available2025-07-07T13:50:15Z
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/97273
dc.descriptionOrientadora: Profª Margarete Araújo Telespt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Proposta de um plano de marketing para as companhias aéreas nacionais, cujo objetivo é atrair o público da terceira idade por meio de ações que visam oferecer tarifas aéreas diferenciadas e outros benefícios para este segmento, estimulando-o a utilizar o transporte aéreo em suas viagens turísticas, especialmente em voos de menor aproveitamento. A estrutura deste projeto possui definições teóricas pertinentes à proposta, bem como objetivos que foram alcançados e hipóteses que ao final do trabalho foram comprovadas ou refutadas. A elaboração da proposta surgir após a realização de pesquisas junto ao público alvo, as companhias aéreas e a ANACpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.subjectMarketing de destinospt_BR
dc.subjectMarketing de serviços (Turismo)pt_BR
dc.subjectAeronáutica comercial - Brasilpt_BR
dc.subjectIdosos - Turismopt_BR
dc.titlePlano de marketing para o transporte aéreo nacional visando o segmento da terceira idadept_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples