• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Turismo
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Turismo
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Plano de marketing para o transporte aéreo nacional visando o segmento da terceira idade

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    LETICIA SILVA BATISTELA.pdf (4.842Mb)
    Data
    2007
    Autor
    Batistela, Letícia Silva
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Proposta de um plano de marketing para as companhias aéreas nacionais, cujo objetivo é atrair o público da terceira idade por meio de ações que visam oferecer tarifas aéreas diferenciadas e outros benefícios para este segmento, estimulando-o a utilizar o transporte aéreo em suas viagens turísticas, especialmente em voos de menor aproveitamento. A estrutura deste projeto possui definições teóricas pertinentes à proposta, bem como objetivos que foram alcançados e hipóteses que ao final do trabalho foram comprovadas ou refutadas. A elaboração da proposta surgir após a realização de pesquisas junto ao público alvo, as companhias aéreas e a ANAC
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/97273
    Collections
    • Turismo [286]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV