Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBahl, Miguel, 1956-2019pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.creatorPavanello, Angela Marcantept_BR
dc.date.accessioned2025-07-04T15:20:11Z
dc.date.available2025-07-04T15:20:11Z
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/97233
dc.descriptionOrientador: Professor Dr. Miguel Bahlpt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A partir de uma análise do calendário anual de eventos do Expotrade Convention Center, identificou-se uma ociosidade na ocupação de alguns espaços, principalmente na área de convenção, além da sazonalidade na realização de eventos ao longo do ano. Com o intuito de desenvolver estratégias de Marketing para o Expotrade Convention Center este trabalho busca primeiramente fazer uma análise sobre os aspectos teóricos envolvidos no tema, em seguida faz uma pesquisa de campo que guia a definição das estratégias e por fim o desenvolvimento das Estratégias de Marketing que tem como objetivo aumentar a taxa de ocupação do Expotrade, buscando um melhor aproveitamento do espaço.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing turísticopt_BR
dc.subjectEventos especiais - Marketingpt_BR
dc.subjectMarketing - Estratégiapt_BR
dc.subjectTurismo - Pinhais (PR)pt_BR
dc.titleEstratégias de Marketing para o Expotrade Convention Centerpt_BR
dc.title.alternativeEstratégias de Marketing para o Expotrade Convention Center: Pinhais - PRpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples