• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Turismo
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Turismo
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Estratégias de Marketing para o Expotrade Convention Center

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    ANGELA MARCANTE PAVANELLO.pdf (5.378Mb)
    Data
    2007
    Autor
    Pavanello, Angela Marcante
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : A partir de uma análise do calendário anual de eventos do Expotrade Convention Center, identificou-se uma ociosidade na ocupação de alguns espaços, principalmente na área de convenção, além da sazonalidade na realização de eventos ao longo do ano. Com o intuito de desenvolver estratégias de Marketing para o Expotrade Convention Center este trabalho busca primeiramente fazer uma análise sobre os aspectos teóricos envolvidos no tema, em seguida faz uma pesquisa de campo que guia a definição das estratégias e por fim o desenvolvimento das Estratégias de Marketing que tem como objetivo aumentar a taxa de ocupação do Expotrade, buscando um melhor aproveitamento do espaço.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/97233
    Collections
    • Turismo [286]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV