Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBahl, Miguel, 1956-2019pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.creatorMosca, Adrieli Cristinipt_BR
dc.date.accessioned2025-07-03T20:07:29Z
dc.date.available2025-07-03T20:07:29Z
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/97214
dc.descriptionOrientador: Professor Dr. Miguel Bahlpt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O tema propõe demonstrar a importância da capacitação técnica dos recepcionistas para eventos empresariais, com o objetivo de se atingir a qualidade do serviço oferecido aos participantes dos acontecimentos programados. Ao final do trabalho é proposta a elaboração de um manual para auxiliar no treinamento dos prestadores de serviço, para viabilizar a transmissão do conhecimentopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectTurismo - Eventospt_BR
dc.subjectCapacitação de empregadospt_BR
dc.subjectServiços ao cliente - Controle de qualidadept_BR
dc.subjectEventos especiais - Planejamentopt_BR
dc.subjectRecepcionistaspt_BR
dc.titleA capacitação técnica para melhoria da qualidade do serviço prestado em eventos empresariaispt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples